quarta-feira 4 agosto 2021

A Prefeitura Municipal de Cuparaque – ADM 2021/2024, iniciou através da empresa responsável pela execução do portal da cidade (Rayssa Pantaleão), o calçamento com blocos sextavados, incluídos no projeto.

Esse com certeza é o começo do sonho de vermos o calçamento da serra realizado, na gestão 2021/2024 enfrentamos muitos desafios mas com muito trabalho e empenho de todos, estes desafios se transformarão em realizações!

A gestão 2021/2024 com o Prefeito Rogério Mendes e Vice Elim do Borna, tem a responsabilidade de mostrar para a população com a maior transparência possível todos os processos realizados pela prefeitura municipal, prestando contas, cobrando e executando obras como essa em tempo recorde no município!

Aos que torcem a favor de mais esse feito da gestão 2021/2024, queremos dizer que faremos sempre o melhor e trabalharemos como nunca antes visto!