sexta-feira 18 setembro 2020

50% REFERENTE A PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO NA CONTA DOS SERVIDORES AMANHÃ

Prefeitura faz o pagamento da PRIMEIRA PARCELA 50% do décimo terceiro salário (estará amanhã na conta ).
Assim como tem feito desde 2017, a Prefeitura de Cuparaque, na intenção de mais uma vez acelerar o aquecimento da economia da cidade, fará o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário de todo funcionalismo.
Além de se constituir em mais um ação concreta de valorização do funcionalismo público, o pagamento da primeira parcela, antes da data limite determinada pela lei, significa um apoio importante no incremento do segmento comercial, uma das atividades principais da economia local.
Tudo isso, representa mais um resultado positivo da gestão financeira,especialmente porque, no momento atual, muitos municípios brasileiros sofrem os reflexos da crise econômica nacional, reforçando que, desde o começo do seu mandato, os salários mensais do funcionalismo vêm sendo pagos “rigorosamente em dia”.
Os resultados positivos em favor dos servidores públicos, incluindo o pagamento de salários dentro do prazo constitucional, têm sido possíveis graças às medidas de um trabalho responsável adotada pela gestão, sendo ela optar por priorizar os recursos existentes nos serviços essenciais e no pagamento de salários do funcionalismo.
ADM2017/2020.