terça-feira 11 agosto 2020

MATERIAIS DE PREVENÇÃO E COMBATE A COVID-19 SÃO ADQUIRIDOS PELA PREFEITURA DE CUPARAQUE

A Prefeitura de Cuparaque, por meio da Secretaria de Saúde, continua realizando aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como máscaras, aventais, luvas, óculos gorros e macacões especiais para o Serviço de Atendimento, insumos necessários para os trabalhadores da área da saúde.
Esses equipamentos são adquiridos para suprir a necessidade na prevenção em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19 de forma emergencial.

Materiais como macacões impermeáveis para os profissionais da Saúde, TOTEM PROTECTION para higienização dos usuários.
Além da Secretaria de Saúde, todas as Secretarias municipais , Escolas, Conselho Tutelar e APAE receberão os materiais.
ADM.2017/2020.