terça-feira 24 novembro 2020

PREFEITURA ESTÁ FAZENDO ENTREGA DE MÁSCARAS PARA GRUPO DE RISCO

A Prefeitura de Cuparaque distribuirá 1.400,00 máscaras para grupo de risco do Coronavírus (COVID-19), como idosos acima de 60 anos de idade, pacientes com doenças crônicas e famílias em situação de vulnerabilidade.
A Prefeita Mônica Tessarolo enfatiza a importância da união da prefeitura com toda a população nesse momento difícil em que nos encontramos e que todo ato de solidariedade é muito bem vindo.
A máscaras é de uso pessoal

– Tecido Duplo;

– 100% algodão;

– Lavável (água e sabão ou imersão em água sanitária. Quando secar, passar a ferro quente);

As entregas das máscaras serão realizadas pelos Agentes Comunitários em Saúde nas residências durante as visitas domiciliares de rotina. A secretaria montará uma estratégia para que todas as máscaras sejam entregues ao público alvo de forma completa e efetiva.
ADM.2017/2020