quarta-feira 21 outubro 2020

COMPRA DE MATERIAIS PARA SECRETARIA DE SAÚDE RECURSO PAB PARA PREVENÇÃO E COMBATE A COVID-19)

Nesta tarde de 11/05 A Prefeitura Municipal de Cuparaque recebeu materiais de insumos diversos,referente a uma parte do recurso da emenda parlamentar do Deputado Hercílio Coelho Diniz.

Trata-se do custeio de Ações dos Serviços Públicos de Saúde,grupo do Piso de Atenção Básica (PAB).
Os materiais adquiridos são para atendimento à população, como medicamentos diversos,materiais que serão utilizados pelos profissionais da saúde na prevenção e combate da pandemia do COVID-19 ( máscaras,luvas entre tantos outros).

Agradecemos ao Deputado Hercílio Coelho Diniz pelo olhar humano com que tem visto as necessidades de nosso povo.
ADM 2017/2020.