sexta-feira 29 maio 2020

UNIDADES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL RECEBERÃO INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO

A Prefeitura de Cuparaque através da Secretaria Municipal de Educação está equipando as escolas da Rede Municipal de Ensino fazendo a instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as unidades escolares.

Foram adquiridos 26 aparelhos que irão beneficiar os alunos do ensino fundamental e Educação Infantil, que estão matriculados nas escolas DONA TAZINHA,MARIA DE LIMA MACIEL E CMEI e também as salas da equipe técnica como supervisão ,biblioteca e secretaria.

O investimento da aquisição de aparelhos é proveniente de “RECURSO PRÓPRIO”, sendo usado para mais um avanço na educação municipal que sempre zela por um atendimento de qualidade em todos os aspectos.
Nossas crianças e também os profissionais da área educacional poderão contar com um ambiente climatizado ,de maior conforto e mais propício para o aprendizado das crianças.

A Prefeita Mônica tem feito com que a proposta educacional sempre vá além,pois conta com profissionais dedicados e pais presentes que a incentivam a buscar sempre o melhor para nossos alunos e toda comunidade escolar.
Ficamos imensamente feliz em poder proporcionar melhorias no setor estudantil.