segunda-feira 30 novembro 2020

Prefeita de Cuparaque se reúne com Secretário de Saúde, médicos e coordenadora do PSF, para traçar novas metas de prevenção e combatente ao COVID-19.

Nesta quinta-feira (26), a Prefeita Mônica Tessarolo, juntamente com o Secretário de Saúde, médicos, coordenadora do PSF, reuniram-se para discutir sobre o acompanhamento do COVID-19 no município e demais ações a serem tomadas, seguindo os protocolo do Ministério da Saúde.
Na reunião também foram abordadas medidas de uma melhor estratégia para atendimento e enfrentamento do vírus e da necessidade de buscar recursos financeiros e de incentivo para os profissionais da saúde que estão na linha de frente no atendimento ao público.
Lembrando que até o momento o município não registrou nenhum caso de contaminação pelo vírus e que todas as medidas estão sendo tomadas para que não haja infestação do mesmo.
A Prefeitura pede a todos os moradores que continuem fazendo sua parte, ficando em casa para que juntos possamos vencer essa luta.
ADM.2017/2020