segunda-feira 30 novembro 2020

Falta de recursos pode provocar suspensão do atendimento às cidades vizinhas no Hospital Municipal ( HM ).
Em virtude dessa lamentável situação,reuniram-se hoje,Prefeitos, Secretarios de Saúde e diversas autoridades da área , para tratar do assunto que é de extrema importância para tentar resolver o rumo do Hospital Municipal ( Regional), pois a nossa Macro e Micro região estão correndo o risco do fechamento do hospital, caso o governo Estadual , não faça os repasses que é obrigatório.
Ficou decidido, de imediato a diminuição de horário de atendimento no hospital, e caso os repasses não sejam normalizados, em agosto, corremos o risco do fechamento do hospital e consequentemente deixar de atender aos 50 Municípios que dependem do atendimento do mesmo!
Triste realidade que vem assolando o estado mineiro de maneira cruel.

Falta de repasses do Estado agrava ainda mais a situação financeira da saúde no município.
Saiba mais: https://bit.ly/2Jd57tq

Prefeita Mônica Tessarolo Balbino e Secretário de Saúde Leandro Moreira marcando presença nesse evento de suma importância para nosso Município bem como também aos municípios circunvizinhos.
ADM.2017/2020