quarta-feira 4 agosto 2021

Município de Cuparaque marcando presença em grande evento do Trilhas do Rio Doce

O Seminário “Turismo no Doce Vale” reuniu 40 representantes dos municípios que compõem o Circuito Trilhas do Rio Doce

O turismo é uma grande ferramenta para as cidades serem reconhecidas por seus potenciais, geram novos negócios, empregos e fomenta a economia. Pensando nisso aconteceu na última terça-feira (11), na Fadivale, o seminário “Turismo no Doce Vale”, que discutiu a regionalização e políticas públicas de turismo da região Rio Doce. Organizado pela Empresa de Desenvolvimento Regional do Sul de Minas (EDERSUL), em parceria com o Circuito Trilhas do Rio Doce, o seminário teve apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento (SMDE) e municípios da região que integram o mapa do turismo. O evento contou com a presença de 40 representantes de cidades que compõem o Circuito Trilhas do Rio Doce.