sábado 16 janeiro 2021

COPA CUPARAQUE DE FUTEBOL/2019

Nos dias 01 e 02 de junho aconteceu no Estádio José Balbino de Barros a grande e esperada abertura da COPA CUPARAQUE/2019.
O 1° jogo aconteceu com as equipes de aspirantes – Internacional de Vargem Grande X Fluminense de Cuparaque. Finalizado com a vitória do time do Internacional por 1X 0.
A abertura oficial teve início às 17 :00 hrs com as equipes do FLUMINENSE X INTERNACIONAL.
A partida foi de alto nível técnico causando fortes emoções às torcidas. Finalizado com placar de 0 X 0.

No domingo 02/06 foi a vez das equipes de Goiabeira mostrar seu futebol.
Às 15:00 hrs partida entre as equipes de aspirantes VILA NOVA X PALMEIRAS. Finalizado com placar de 3 X 2 para a equipe do Vila Nova.
Às 17:00 hrs foi a vez das equipes titulares entrarem em campo .Finalizado com o placar de 1 X 0 para a equipe do Palmeiras.
Todos os jogos acontecerão aos sábados e domingos no Estádio José Balbino de Barros .
COPA CUPARAQUE é um empenho conjunto da Prefeitura Municipal de Cuparaque através da Secretaria Municipal de Esportes e apoio de vários colaboradores.
Parabenizamos à todos os envolvidos por proporcionarem esse momento de grande alegria a todos os amantes do esporte.
Em especial ao Secretário de Esportes Javanês Silva, chefe de setor Henrique Vilaça, técnico Romaria, Carlito Robadel pelo empenho e profissionalismo.
ADM.2017/2020.
BUSCANDO FAZER SEMPRE O MELHOR