quarta-feira 16 junho 2021

Campeonato de Ju Jitsu no sudoeste da Bahia-Cuparaque com medalha de ouro

Foi com muita emoção que a equipe de atletas do JU JITSU participou do campeonato no Sudoeste da Bahia na cidade de Paramirim no dia 01 de junho.
Campeonato entre o estado da Bahia e Minas Gerais.
Além de muitas conquistas e de poder vivenciar novas experiências, a equipe formada sob o comando do Sensei Reginaldo Costa deu um show a parti nas categorias.
Além de várias medalhas conquistadas, a equipe trouxe também na bagagem uma experiência única de poder representar nosso município e também o estado, dentre tantas outras delegações.
Todos os valores que potencializa esse esporte foram demonstrados com grande exemplo de humildade e companheirismo pela equipe, que por sua vez recebeu de volta em forma de honraria.
A Prefeitura Municipal de Cuparaque parabeniza a todos os atletas (CUPARAQUE, ALDEIA E GOIABEIRA).
Ao Sensei Reginaldo Costa pelo exemplo de dedicação e disciplina e a todos os demais envolvidos direto e indiretamente nesse evento que com certeza marcará a vida de muitos.
Parabéns pela belíssima representação do JU JITSU de nosso município e também do nosso município vizinho de Goiabeira.
“Para muitos o chão, é o fim… Para nós é só o começo. ”
REALIZAÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
APOIO PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPARAQUE.
ADM.2017/2020