segunda-feira 19 abril 2021

APROVAÇÃO DOS PROJETOS CÓDIGO DE OBRAS e USO e PARCELAMENTO DO SOLO URBANO de Cuparaque.

O dia 25/04 foi um marco de grande conquista entre os Poderes Legislativos e Executivos do Município de Cuparaque em Prol da população.
Foi aprovado pela Câmara Municipal em 1ª sessão por UNANIMIDADE os projetos de leis complementares sobre o CÓDIGO DE OBRAS e USO e PARCELAMENTO DO SOLO URBANO de Cuparaque.
A Prefeitura Municipal agradece á todos os vereadores Srª Ágda Cortes,Srª Vilma Silveira ,Srª Vanuza Rodrigues,Sr Eliozir Marques,Sr Ernane Monteiro,Sr Daniel Moraes,Sr Wanderley Faustino,Sr Custódio Marciano,Sr Elias Tomé ,pelo reconhecimento do Projeto apresentado em conformidade com a Constituição Federal, Leis Federais e Estaduais, atendendo aos anseios da Casa Legislativa.
A Prefeita Mônica Tessarolo parabeniza a equipe que elaborou e esteve á frente do projeto:Dr Rúbens Carvalho, Drª Paloma Galdino,Engenheiro Luiz Paulo e o nosso acadêmico em Arquitetura e Urbanismo da Instituição UNESC Carlito Robadel.
“A união faz a força e o diálogo faz o entendimento, com talento ganhamos incentivos e em equipe chegamos a grandes conquistas.”
ADM2017/2020.