quarta-feira 16 junho 2021

ILUMINAÇÃO PÚBLICA CHEGANDO NOS NOVOS BAIRROS

A Prefeitura Municipal de Cuparaque ,através da Secretaria de Obras, está realizando diversos serviços para melhorar a iluminação na cidade, o que representa retorno positivo para os contribuintes e mais segurança para todos.
O investimento provêm dos recursos da taxa de iluminação pública sendo assim usado de forma responsável benefiando os moradores que tanto almejam por este serviço.
Dentre os beneficiados estão as ruas, Pedro Eugênio Bonjour,rua Cândido Antonio da Silva,rua Manoel Flauzino Ribeiro,rua Irineu Boher,rua Francisco Ferreira e iluminação total do BAIRRO BELA VISTA II.
Os postes para instalação elétrica foram recebidos nesta manhã de terça-feira 26/03.
Todo o serviço será executado pela empresa CONSTRUREDE ELETRICIDADE NO VALOR DE 123.950,40.
ADM2017/2020.