sexta-feira 26 fevereiro 2021

FIQUEM ATENTOS AOS DIAS DE PESAGEM DO BOLSA FAMÍLIA

Estratégia da saúde da família de Cuparaque juntamente com a Secretaria de Saúde informa a todos os beneficiários do bolsa família que vai começar a pesagem /2019 nas datas 27,28 e 29 de março( quarta,quinta e sexta-feira).
Local:UBS do centro de Cuparaque no horário de 08:00 ás 11:00 horas e 12:00 ás 15 horas.
Procure a UBS , com o cartão do SUS,cartão do bolsa família e todos os documentos pessoais de todos os integrantes da família que recebem o benefício.Gestantes que recebem deverá levar o cartão de gestante e demais documentos.
A pesagem será feita somente nestas datas!
O beneficiário que não fizer a pesagem poderá ser prejudicado com seu benefício.
Secretaria Municipal de Saúde juntamente com UBS,PSF e Prefeitura Municipal de Cuparaque.

ADM 2017/2020