sábado 16 janeiro 2021

PREFEITURA FAZ DOAÇÃO DE MUDAS DE PLANTAS NATIVAS/ORNAMENTAIS E FRUTÍFERAS

A Prefeitura Municipal em parceria com IEF (Instituto Estadual de Floresta) recebeu doação de 400 mudas de árvores ornamentais, nativas e frutíferas para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente fazer a distribuição das mesmas para a população.
Este trabalho ganhou impulso no início da atual gestão,e continua sendo foco de investimentos a pedido da prefeita Mônica Tessarolo Balbino.
Quem coordena todo o trabalho é a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente que cataloga as espécies, fiscaliza e orienta aos interessados no plantio das mudas.
As pessoas interessadas devem procurar a secretaria munido de documento (CPF ou RG).
É importante ressaltar o valor de promover iniciativas de conservação e conscientização do meio ambiente e este trabalho de educação ambiental é fundamental para uma conscientização das pessoas em relação ao mundo em que vivem para que possam ter cada vez mais qualidade de vida sem desrespeitar o meio ambiente.