segunda-feira 30 novembro 2020

QUANTITATIVO DE EXAMES LABORATORIAIS DOS MESES DE JANEIRO E FEVEREIRO.

A Prefeitura Municipal de Cuparaque, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde vem trabalhando com afinco e dedicação para atender os munícipes na realização de seus exames laboratoriais.
Toda medida para atender com presteza à toda população é um compromisso da ADM.2017/2020 que tem feito todo o possível para satisfazer com excelência a necessidade de todos.
Os exames são realizados pelo Laboratório Labol Exames de Cuparaque com muita qualidade presteza e agilidade, atendendo ás demandas dos encaminhamentos das Unidades Básicas de Saúdes de urgência , emergência e internações.
O Laboratório possui aparelhagem moderna e de última geração, onde conta com controle de qualidade interno e externo que garante confiabilidade nos exames realizados.
Segue abaixo o quantitativo de exames realizados nos meses de Janeiro e Fevereiro/ 2019.
MÊS DE JANEIRO: 399 EXAMES
MÊS DE FEVEREIRO: 509 EXAMES.
ADM 2017/2020