segunda-feira 30 novembro 2020

ABERTURA OFICIAL DO PROJETO JU JITSU OFERTADO PELO CRAS

O Projeto Ju Jitsu ofertado pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), teve abertura oficial no dia 26/02 no Centro Cultural, com presença de autoridades que abrilhantaram a ocasião.
O Psicólogo Thalison Luiz conduziu a abertura do evento onde agradeceu a presença das autoridades presentes, como Prefeita Mônica Tessarolo Balbino, Secretária de Assistência Social Leuziane Gonçalves, Sensei Reginaldo Costa, vereadora Vanuza Mainetti, vereador Wanderley Faustino, Presidente da Câmara Municipal Custódio Marciano Neto, Pastor Maurício que na oportunidade fez uma oração de agradecimento .
O JU JITSU faz parte dos projetos ofertados este ano pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Cuparaque.
As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras no Centro Cultural em Cuparaque, e em Aldeia, na “Academia da Saúde”, as aulas são ministradas pelo professor Sensei Reginaldo Costa.
O Centro de Referência realiza ações socioeducativas, preventivas, de fortalecimento dos vínculos familiares, sociais e comunitários. O objetivo do projeto é oferecer educação, prevenir situações de risco e fortalecer o vínculo do integrante com a comunidade.
DIA E HORARIO DAS AULAS:
Em Cuparaque: Terças e quintas-feiras
Turma de 05 a 10 anos 18:30 ás 19:30 horas
Turma a cima de 11 anos 19:30 ás 21:00 horas
Em Aldeia :Terças e quintas-feiras 17:30 ás 18:30 na ACADEMIA DA SAÚDE.