terça-feira 24 novembro 2020

PROJETO CONHECER PARA PRESERVAR

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está desenvolvendo com os alunos do 4º e 5º ano das Escolas Municipais Maria de Lima Maciel e Dona Tazinha, o Projeto Educação Patrimonial “Conhecer Para Preservar”.
O Projeto tem como objetivo despertar nos alunos a valorização dos bens tombados inventariados e registrados do Município e a importância de preservá-los.
Trabalhar a questão da Educação Patrimonial nos dias de hoje é muito importante para a nossa sociedade,pois é a maneira correta de conscientizar as pessoas quanto ao valor dos bens e toda sua história.
Logo ao retorno á escola foi elaborado pelos alunos uma produção de texto sobre o assunto.
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo