segunda-feira 30 novembro 2020

NOVA UBS NO BAIRRO VILA NOVA

A Secretaria Municipal de Saúde abriu as portas da nova Unidade Básica de Saúde do Bairro Vila Nova para atendimento da população de Cuparaque sendo que sua a construção e inauguração ocorreu ainda na gestão anterior Geovania e Mônica, e desde o início do ano a administração 2017/2020 tem realizado investimentos em equipamentos e mobílias necessários para dar início ao seu funcionamento.

Com espaço mais adequado, a unidade possui salas de espera, recepção, banheiros, salas de observação, curativos, triagem, vacinação, consultórios para atendimento médico e odontológico, salas de reuniões, atividades e equipes de Estratégia da Família, e ainda sala para lavagem, desinfecção e esterilização.

Conforme o Secretário da Saúde Leandro Moreira da Silva, a estrutura física da unidade propõe atendimento e acolhimento dentro dos melhores padrões de qualidade, incentivando a melhoria das práticas das equipes de saúde para atender as diversas demandas dos usuários. “Graças ao empenho da Administração Municipal que vem realizando investimentos para equipar os diversos setores da nova UBS, juntamente com a toda equipe na secretaria, foi possível concretizar esse grande sonho!

Secretário de Saúde Leandro Moreira da Silva
Prefeita Mônica Vice Adeir | ADM 2017/2020
Unidos Rumo Ao Desenvolvimento.