segunda-feira 30 novembro 2020

Acompanhamento Nutricional nas Escolas Municipais

Secretaria de Educação juntamente com Secretaria de Saúde tem total responsabilidade com a alimentação escola de nossos alunos, com acompanhamento nutricional, muito importante para com a saúde e bem estar de nossas crianças.

A nutrição é um dos fatores determinantes para garantir que a criança alcance seu crescimento. Para que aja esse desenvolvimento, são necessários estímulos, tanto da parte dos pais como da parte dos educadores do sistema de ensino. Tais estímulos são ações que provocam uma resposta na criança, fazendo parte de seu processo de aprendizagem do comportamento.

A alimentação infantil, ao mesmo tempo em que constitui fator fundamental para o crescimento e desenvolvimento, pode também ser um dos principais fatores de prevenção de algumas doenças na idade adulta.

Alimento preparado com todo carinho e dedicação pelas profissionais das escolas, Dona Tazinha, Maria de Lima e Sebastião Domingos de Oliveira.

Nutricionista Kemilly Pessotti Veríssimo

Prefeita Mônica Vice Adeir | ADM 2017/2020
Unidos Rumo Ao Desenvolvimento.