quarta-feira 4 agosto 2021

MINAS DIGITAL

A Prefeitura municipal através de sua secretaria de cultura e Turismo oferecerá para a população mais oportunidade,mais futuro.
A secretária de cultura e Turismo Sra Raquel Adecia Silva Nunes assinou hoje dia 20 dezembro o termo de Adesão ao programa Minas Inova através da secretaria de Estado de desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
Através dessa conquista a secretaria municipal de cultura e Turismo irá ofertar vários cursos técnicos profissionalizantes do PRONATEC e UAITEC.
A secretária de cultura ressalta que com essa nova tecnologia o acesso a capacitação e requalificação será de extrema importância para despertar uma cultura empreendedora no Município.