sábado 16 janeiro 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Cuparaque realizou a entrega dos tablets para os agentes comunitários de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Cuparaque realizou no dia 21/08, a entrega dos tablets para os agentes comunitários de saúde utilizarem o aplicativo do sistema e-SUS.

A iniciativa vem de encontro com a preocupação da atual gestão com a eficiência do serviço publico, já que a partir de agora as visitas domiciliares realizadas pelos ACSs serão informadas ao Ministério da Saúde em tempo real.

A Prefeita Mônica Tessarolo enfatizou a importância de apoiar as ações da saúde e não poupa esforços para capacitar seus profissionais.

Já o Secretário de Saúde, Leandro Moreira da Silva, demonstrou sua alegria com a aquisição, que possibilitará um trabalho mais ágil, moderno e eficaz.

Os agentes comunitários de saúde sentiram-se reconhecidos e motivados.

Prefeita Mônica/ Vice Adeir ADM: 2017/2020
Um Município Rumo Ao Desenvolvimento