domingo 24 janeiro 2021

Prefeita Mônica recebe em Belo Horizonte os equipamentos da academia ao ar livre

A Prefeita Mônica viajou nesta segunda feira dia 07 de agosto para Belo Horizonte onde recebeu os equipamentos da academia ao ar livre dai 09/08/17, que ficará localizada em frente ao Estadio Municipal José Balbino de Barros. A Prefeita destacou os investimentos e os frutos que estão sendo conquistados na área de saúde, e também as parcerias firmadas que são buscadas incansavelmente para alavancar recursos para ações no município.

Os investimentos em saúde continuam sendo buscados incansavelmente. E para isso temos que de forma justa agradecer os nossos parceiros deputados que tem colocado suas emendas a nossa disposição, assim como essa conquista realizada através de emenda parlamentar 2016, indicada pelo deputado estadual João Magalhães que indicou essa emenda”.

Prefeita Mônica/ Vice Adeir ADM: 2017/2020
Um Município Unidos Rumo Ao Desenvolvimento