domingo 15 dezembro 2019

MAIS UM SUCESSO DA FEIRA CULTURAL EM CUPARAQUE

SUCESSO TOTAL NA FEIRA CULTURAL!

No último 11/10 a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoveu mais um belíssimo evento onde contou com a apresentação dos projetos da escola Municipal Dona Tazinha que abrilhantou a noite com a singeleza de nossas crianças.

.

Esse foi o início de um novo modelo de FEIRA CULTURAL,onde abrirá espaço para propagar a cultura local em seus diversos aspectos ,como também um meio de dissiminar projetos educacionais desenvolvidos com tanto primor e dedicação pelos profissionais de nosso município.

.

O show musical ficou por conta do TRIO COISA NOSSA ,que levou o público ao delírio com seu repertório diversificado e de excelente qualidade.

Agradecemos a escola Dona Tazinha,polícia militar,secretarias municipais e a todos barraqueiros .

ADM 2017/2020