domingo 15 dezembro 2019

CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA APAE FOI ASSINADO PELA PREFEITA MÔNICA TESSAROLO

Mais um grande feito pela Administração:
Ontem 30/09 foi assinado mais um convênio de emenda parlamentar por indicação do Deputado João Magalhães na Cidade Administrativa Tancredo Neves.
Desta vez o recurso no valor de 300.000,00 será investido na tão sonhada Quadra Poliesportiva da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cuparaque), um grande feito que proporcionará aos alunos e a todos que acreditam que o esporte é uma ferramenta de motivação e autoestima.
A Prefeita Mônica Tessarolo Balbino, juntamente com o secretário de Fazenda Ronaldo Balbino, participou da assinatura do convênio com grande alegria, pois é mais um sonho que será realizado, tanto para a Administração atual, como também para toda Diretoria da APAE e demais voluntários que sempre lutaram com muito afinco pelos direitos desta Instituição que é abraçada com muito carinho por toda Comunidade.
A APAE é vista como uma Entidade de suma relevância na Comunidade pelos serviços prestados ás crianças, jóvens e adultos especiais e também aos familiares que os acompanham.
Esta construção será um espaço não só de prática esportiva, mas para as festividades da Associação.
ESTA VITÓRIA SE DÁ Á TODOS QUE SEMPRE LUTARAM EM PROL DA ASSOCIAÇÃO.
ADM. 2017/2020