segunda-feira 17 fevereiro 2020

Prefeitura de Cuparaque usa recurso da taxa de iluminação Pública para iluminar bairros da cidade.

Com recurso proveniente da TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA Prefeitura Municipal de Cuparaque realiza diversos serviços de melhoria na iluminação da cidade, o que representa retorno positivo para os contribuintes e mais segurança para todos.
O investimento desse recurso é uma forma de beneficiar os próprios contribuintes sendo assim usado de forma responsável para com os moradores que tanto almejam por este serviço.

Foi concluída a iluminação em vários pontos onde a população não contava com o serviço, dentre os beneficiados estão as ruas, Pedro Eugênio Bonjour, Rua Cândido Antonio da Silva, Rua Manoel Flauzino Ribeiro, Rua Irineu Boher, Rua Francisco Ferreira e iluminação total do BAIRRO BELA VISTA II.
com contrato no valor de 123.950,40.

No último dia 21/09, a rua CEL. Heliodoro Filho no Bairro Bela Vista I, e a Rua Antonio Ferreira no Bairro Vila Nova foram contempladas com o serviço com contrato no valor de 54.000,00

O serviço foi executado pela empresa CONSTRUREDE ELETRICIDADE

OBS: Falta colocar apenas um poste no final da Rua Pedro Eugenio Bonjor e uma chave na Rua Irineu Boher.
ADM2017/2020.