domingo 15 dezembro 2019

CUPARAQUE FOI SEDE DO II CAMPEONATO DE JU JITSU DO LESTE MINEIRO

A cidade de Cuparaque sediou o II  campeonato de Ju-Jitsu no  sábado 14/09 . Participaram do torneio delegações de Conselheiro Pena,

Cuparaque e Goiabeira.

A PREFEITURA DE CUPARAQUE EM NOME DA PREFEITA MÔNICA TESSAROLO, VICE ADEIR ,AGRADECEM A TODOS OS ENVOLVIDOS NO CAMPEONATO DE JU JITSU SEDIADO NESTE MUNICÍPIO NO ÚLTIMO SÁBADO E PARABENIZA PELA EXCEPCIONAL ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO COMO UM TODO.
AOS ATLETAS,DESTACA A IMPORTÂNCIA DOS ESPORTES PARA CUPARAQUE E REFORÇA A DISPOSIÇÃO DA PREFEITURA EM APOIAR OS ESPORTES LOCAIS.
AGRADECEMOS A SECRETARIA DE SAÚDE PELOS PROFISSIONAIS PRESENTES DANDO TODO SUPORTE NECESSÁRIO.
A FISIOTERAPEUTA VOLUNTÁRIA BRENNDA PRATA PELA DISPONIBILIDADE EM NOS ATENDER E TAMBÉM AO CHARLIM HERCULANO E JUVANES SILVA , PRESIDENTE DA CÂMARA CUSTÓDIO MARCIANO,POLÍCIA MILITAR E DEMAIS.

REALIZAÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPARAQUE. ADM.2017/2020.