quinta-feira 14 novembro 2019

CÓDIGO DE OBRAS E USO e PARCELAMENTO DO SOLO URBANO ATIVO EM CUPARAQUE

CÓDIGO DE OBRAS USO e PARCELAMENTO DO SOLO URBANO

EM CUPARAQUE

Grande conquista entre os Poderes Legislativos e Executivos do Município de Cuparaque em Prol da população.
Foi aprovado pela Câmara Municipal em 1ª sessão por UNANIMIDADE os projetos de leis complementares sobre o CÓDIGO DE OBRAS e USO e PARCELAMENTO DO SOLO URBANO de Cuparaque.
A Prefeita Mônica Tessarolo agradece á todos os vereadores Sr.ª Ágda Cortes,Srª Vilma Silveira ,Sr.ª Vanuza Rodrigues,Sr Eliozir Marques,Sr Ernane Monteiro,Sr Daniel Moraes,Sr Wanderley Faustino,Sr Custódio Marciano,Sr Elias Tomé ,pelo reconhecimento do Projeto apresentado em conformidade com a Constituição Federal, Leis Federais e Estaduais, atendendo aos anseios da Casa Legislativa.
Na oportunidade a Prefeita Mônica Tessarolo também agradece e parabeniza a equipe que elaborou e esteve à frente do projeto:Dr Rúbens Carvalho, Drª Paloma Galdino, Engenheiro Luiz Paulo e o nosso acadêmico em Arquitetura e Urbanismo da Instituição UNESC Carlito Robadel.
“A união faz a força e o diálogo faz entendimento e com  talento ganhamos incentivos e em equipe chegamos a grandes conquistas.”
ADM2017/2020.

cuparaque.websiteseguro.com/arquivos/vfm-admin/vfm-downloader.php?q=dXBsb2Fkcy9MRUlTLU1VTklDSVBBSVMvVVNPLUUtUEFSQ0VMQU1FTlRPLURPLVNPTE8tVVJCQU5PLnBkZg==&h=8e77e58a221887dee5556f2b2f397bbb