quinta-feira 14 novembro 2019

FEIRA CULTURAL É SUCESSO EM CUPARAQUE

No último dia 20 de julho, Cuparaque esteve em festa com a FEIRA CULTURAL realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo com apoio total da Prefeitura Municipal.

O intuito da festividade é atrair turistas para a cidade, gerar renda e movimentar a economia local, além de oferecer ao público momento de lazer, cultura e muita descontração.

O atrativo da festa ficou por conta das barraquinhas com comidas e bebidas típicas, muita música com a banda local FORRÓ BONDE NOVO, oportunizando, valorizando e resgatando a cultura local.

Em seguida, grande show com DIONES RIVER E CIA, que levou o público ao delírio com seu estilo rústico característico do forró.

A proposta da Secretaria de Cultura e Turismo é a promoção de atividades turísticas e culturais que fomentem a econômica sustentável do município ativando a renda e atrair o turismo local.