quinta-feira 14 novembro 2019

Prefeitura de Cuparaque vem mantendo compromisso com funcionários e fornecedores

Com a preocupação de manter suas contas em dia, a Prefeitura de Cuparaque tem honrando seu compromisso e pagando os servidores e fornecedores em dia, inclusive   nesta segunda-feira dia 15/07/19, foi creditado na conta dos servidores municipais, a primeira parcela do décimo terceiro salário, antecipando assim, 50%, isso demonstra a organização desta gestão que sempre está procurando manter em dia com suas obrigações, cumprindo seu compromisso e sua responsabilidade com suas contas. A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração com o funcionalismo e os serviços públicos.

O recurso usado para fazer esse adiantamento foi a recuperação de créditos do ISSQN do Banco Bradesco de 2013/2019, podendo com isso fazer o adiantamento! Exceto os funcionários que recebem pelo FUNDEB 60/40, ficaram sem o adiantamento , pois, não tem recursos na conta do FUNDEB ! Mas a administração está se empenhando para o mais breve possível fazer o pagamento dos mesmos!

“Pagar o salário em dia é muito importante, pois assim nós conseguimos honrar os nossos compromissos para com o funcionalismo público; Apesar de estar somente cumprindo com sua obrigação, é bom destacar que vários municípios estão tendo dificuldades em honrar o pagamento de seus funcionários. Em Cuparaque desde o início desta administração, o pagamento dos servidores vem ocorrendo sempre rigorosamente no vencimento do mês trabalhado; disse a Prefeita Municipal Mônica Tessarolo Balbino – “Trabalhamos firme para manter a folha de pagamento em dia.

ADM 2017/2020