domingo 15 dezembro 2019

CONSTRUÇÃO DE PRAÇA E MIRANTE NO MUNICÍPIO DE CUPARAQUE

A Prefeitura de Cuparaque deu iniciou no dia 01 de julho/2019 a construção da PRAÇA na travessa – Rua Olímpio Agostinho dos Santos,próximo ao Bairro das Flores, um local estratégico, que vai permitir à população e aos turistas, um belo visual além de proporcionar um espaço de lazer para todos aqueles que por ali passarem, pois, a construção fica no entorno de duas escolas municipais e área de festas do município.
O MIRANTE será construído no alto da serra,local belíssimo,onde se poderá ter uma visão panorâmica de nossa cidade,nossas riquezas naturais e com toda segurança que um mirante pode oferecer.
Tem como agentes participantes : MINISTÉRIO DO TURISMO,CAIXA ECONÔMICA E PREFEITURA MUNICIPAL.
VALOR TOTAL DA OBRA:372.180,78
As obras estão sendo acompanhados pela equipe técnica da Secretaria de Obras .
ADM.2017/2020.