quarta-feira 20 fevereiro 2019

ENTREGA DE PRESENTES PARA AS CRIANÇAS

Momento de muita alegria e felicidade foram compartilhados ontem 18/12 na Quadra Poliesportiva José Balbino Sobrinho, onde a Prefeitura Municipal de Cuparaque através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, estiveram realizando a entrega dos presentes de natal para as crianças.
Para animar ainda mais a ocasião, o Papai Noel também esteve presente e foi só alegria com muitas brincadeiras, touro mecânico, pula pula, algodão doce e passeio na barca da alegria.
Estiveram presentes a Prefeita Mônica Tessarolo Balbino, Presidente da Câmara Municipal Custódio Marciano, Secretário de Esportes Juvanês Silva e equipe de saúde.
“O Natal é uma das épocas mais esperadas pelas crianças, um momento mágico. O que nos deixa satisfeitos e felizes são os sorrisos das crianças ao receberem os presentes.”