terça-feira 11 dezembro 2018

OFICINA DE CROCHÊ EM CUPARAQUE – SANTA ELIZA E ALDEIA. (CRAS)

Entre as diversas atividades oferecidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Município de Cuparaque ,foram ofertadas aulas de crechê ministrado pelo oficineira Laidiana Gomes Ferreira aos frequentadores dos Serviços de convivência e fortalecimentos de vínculos ( SCFV) dos Grupos Idoso Cidadão e Mulheres em Ação ,composto por mulheres e idosas.As oficinas aconteceram semanalmente em Cuparaque ,Aldeia e Santa Eliza .
Durante as aulas,elas aprenderam diversas técnicas dessa arte tão bonita que é o crochê.
Todas as peças confeccionadas serão utilizadas pelas participantes como ornamentação em suas residências.
As atividades realizadas tiveram como objetivo aumentar a qualidade de vida e promover o bem estar ,assim como fortalecer os vínculos familiares e comunitários,proporcionando momentos de socialização entre as usuárias do serviço.
Prefeitura Municipal de Cuparaque ADM 2017/2020.