terça-feira 11 dezembro 2018

REUNIÃO COM OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Ontem 08/08 a Prefeita Mônica Tessarolo Balbino juntamente com a Assessoria da SEAP – Advogados e contadores João Batista e Clodoaldo Silva,Thalis Franco,Bruno Fidelis,Rosimeire Lagares.Chefe do RH (Recursos Humanos) Carla Patrícia Brito de Paula,Secretário de Fazenda Horácio Ricardo Neiva,Tesoureira Sílvia Carla.Secretária Municipal de Educação Patrícia Reis ,reuniram-se na Escola Dona Tazinha juntamente com os servidores da Secretaria Municipal de Educação para falar de assuntos referentes a falta de repasses do FUNDEB.
Na ocasião foi explanado para os servidores todas as dificuldades que os Municípios tem enfrentado com a falta de repasses. Enfatizou que a Prefeita Mônica tem lutado com muito afinco para manter o serviço e o compromisso com os servidores,mas a situação está insustentável.