terça-feira 11 dezembro 2018

CAVALGADA DE CAVALINHOS DE PAU

E foi ao som da moda country que as escolas Municipais fecharam o 1º Semestre do ano letivo com a 3ª cavalgada de Cavalinhos de pau. Um espetáculo de organização que envolveu toda comunidade escolar.
A Prefeitura Municipal em nome da Prefeita Mônica Tessarolo e vice Adeir de Oliveira, agradece á todos os patrocinadores, as Secretarias envolvidas direta e indiretamente, aos pais que sempre com muito zelo acompanham seus filhos no seu crescimento educacional em todas as suas esferas.
E de maneira muito especial parabeniza ás escolas Municipais (todos os funcionários) pelo belíssimo trabalho e por ter sempre como lema levar uma educação de qualidade ao nosso alunado, bem como também proporcionar momentos de descontração, lazer e socialização.

Prefeitura Municipal de Cuparaque ADM.2017/2020.
Um Município Rumo ao Desenvolvimento.