domingo 24 junho 2018

A ADMINISTRAÇÃO DÁ MAIS UM PASSO RUMO À TRANSPARÊNCIA.

No dia 08/03 foi encaminhado à Câmara de Vereadores, um Projeto de Lei que institui o site da Prefeitura www.cupaparaque.mg.gov.br como Diário Oficial do Município. O objetivo deste projeto é dar maior transparência aos atos administrativos da Prefeitura e promover a todos os cidadãos acesso facilitado às informações, já que toda publicação de Leis, Decretos, Portarias, Editais e outros, deverão ser publicados no site para ter validade. Hoje as publicações são feitas, de forma precária, no quadro de avisos da Prefeitura, de forma que restringe o acesso às informações.

O Projeto ainda não foi votado, aguardando manifestação dos Vereadores. COBRE DE SEU VEREADOR A APROVAÇÃO DO PROJETO para garantir a publicidade dos atos administrativos e a facilidade de acesso por toda a população.