quinta-feira 19 outubro 2017

COMEMORAÇÃO DO DIA CÍVICO

A Secretária Municipal de Cultura e Turismo recebeu na manhã e tarde de quarta feira 06 de setembro os alunos da Escola Dona Tazinha.
O motivo da visita foi pra comemorar a independência do Brasil, o ato cívico foi abrilhantado pelo Chefe de Setor Carlito Robadel que falou sobre a origem e história desse dia tão especial.
Na oportunidade foram expostas as bandeiras de todos os Estados brasileiros, e do Município, bem como foi contado a história de Cuparaque, Como surgiu e seus primeiros habitantes, a importância do dia 07 de Setembro, o valor que devemos dar a nossa Pátria.
Os alunos cantaram o hino Nacional e o hino da Independência.
O momento foi marcante e de grande aprendizado.
A secretaria de Cultura e Turismo agradece a todos os profissionais da Escola Municipal Dona Tazinha e parabeniza os alunos pela participação efetiva.
Prefeita Mônica Vice Adeir
ADM: 2017/2020
UM MUNICÍPIO RUMO AO DESENVOLVIMENTO.