quinta-feira 19 outubro 2017

Entrega dos certificados do curso profissionalizante de Escovista

Aconteceu na noite de sexta feira dia 01 de setembro a entrega dos certificados do curso profissionalizante de Escovista.
O curso foi ofertado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo,Prefeitura Municipal em parceria com o Circuito Trilhas do Rio Doce,SESI/SENAI e FIEMG.
O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal com a presença da Prefeita Mônica e Vice Adeir, a Presidente do Trilhas do Rio Doce Maria Eunice, o Presidente da Câmara Municipal Sr. Custódio Marciano Neto, o Vice Presidente da Câmara Elias Tome, as vereadoras Agda Aparecida DO Carmo Rosa e Vanuza Mainetti, o Secretário Agricultura e Meio Ambiente Edilson Noronha Noronha, Secretária de Assistência Social Ziane Gonçalves, Chefe de Setor do Meio Ambiente Paloma Galdino, as participante do curso e familiares, toda equipe da Cultura e outros convidados.
A Secretaria de Cultura e Turismo Srª Raquel Adécia falou da importância dos cursos das oportunidades de capacitação profissional de qualidade aos moradores do Município.
Já aconteceram os cursos Cozinha Brasil e o de Escovita durante os meses de maio e junho. Sendo que ainda virão mais cursos da escola móvel do SESI/SENAI e FIEMG.
Foi Solicitado para o Município os cursos Auxiliar Administrativo,Artesanatos, Costura Lingerie, Pedreiro predial assistente, Atendimento ao cliente e Manicure.
O objetivo é continuar aumentando as chances no mercado de trabalho”.
ADM: 2017/2020
Prefeitura Municipal de Cuparaque/Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
UM MUNICÍPIO RUMO AO DESENVOLVIMENTO.