quinta-feira 19 outubro 2017

Projeto “LIVRADEIRA”

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem o prazer de apresentar á população de Cuparaque o Projeto “LIVRADEIRA”.

O projeto é um incentivo á leitura. Uma geladeira velha que foi toda trabalhada pelas funcionárias da secretaria de cultura :Nelsimar Oliveira e Suzely Rodrigues, que usaram a criatividade, reformaram e rechearam de livros que estão á disposição de todos que queiram
e tenham o hábito de ler.

A geladeira está exposta em frente á Secretaria de Cultura e Turismo.
O funcionamento do projeto é muito simples, Os interessados podem pegar qualquer obra e apenas deixar um em troca.
Se você tem algum livro em casa e queira doar, essa é uma oportunidade para fazer essa doação.
O projeto já existe em outras cidades e tem dado um resultado muito grande pois a leitura é essencial na vida e no dia a dia.

Quer participar do projeto?
“LEVE UM LIVRO SOLTE A MENTE,DEIXE OUTRO, ME ALIMENTE”

Prefeitura Municipal de Cuparaque
Secretária de Cultura: Raquel Adecia Silva Nunes
ADM: 2017/2020
Prefeita: Mônica Tessarolo Balbino
Vice: Adeir OliveiraUM MUNICÍPIO RUMO AO DESENVOLVIMENTO.